LEITURA INTERESSANTE

> Literatura
> Bibliografias
> Textos e imagem de espaços visitados
> Textos de temas variados e importantes
> Mensagens pessoais

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mensagem para minha primogênita


Foto: Parabéns BERNADETE!!!! 
Mana C sabe que eu te AMO de montão,né?
Obrigado por tudo ,sempre que preciso eu sei que posso contar com vc e vc sempre pode contar comigo.
Que DEUS te abençoe , e te dê sabedoria sempre.
♥

NOSSA PRINCESA PRIMOGÊNITA

Em 24 de junho de 199 e alguma coisa, nasce uma princesa
A primeira. Bela, branca, fofa, uma beleza!
A nossa alegria,o nosso bem, a nossa pérola, uma riqueza!
Que traduz uma parte da nossa felicidade, do nosso motivo de viver.

Querida, amada! Sim, por onde você passa deixa uma rastro de bondade
Com a família, amigos e irmãos de fé, mostra sua meiguice e sensibilidade
Seus discípulos: crianças e alunos,lidera com paciência e generosidade
Virtudes que só se encontram em pessoas especiais com profundo saber.

Ao longo desses anos, (candura), temos presenciado
O amor, o cuidado e a fidelidade de Deus, sempre ao teu lado
Na maratona do dia-a-dia: música, faculdade e serviço de Deus, o qual te tem confiado
E o Espírito Santo que em ti habita, sempre a ti dizer: filha, EU AMO VOCÊ.
Tua família: Moysés, Socorro, LorenaAfonso e Verena. Te amamos. Muitos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário